Tuti destaca Laço Livre como esporte da família

por Lindomar A. Leal publicado 12/06/2018 09h02, última modificação 12/06/2018 09h02
Abertura oficial do Circuito de Laço Livre 2018 aconteceu no dia 10, no Rancho Santa Luzia, na Vicinal Quarta Oeste

LINDOMAR LEAL
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal

Teve início no domingo, dia 10 de junho, no Rancho Santa Luzia, na Vicinal Quarta Oeste, a 11ª edição do Circuito de Laço Livre de Alta Floresta. O circuito está entre os maiores eventos do segmento no estado de Mato Grosso e é o maior da região.

Organizado pela Associação do Laço Livre de Alta Floresta (ALLAF), a competição se destaca há vários anos por reunir principalmente famílias. Este ano serão realizadas 10 etapas e em cada uma delas será oferecido aproximadamente R$ 4.370,00 (quatro mil, trezentos e setenta reais), como premiação para os vencedores. Aproximadamente 100 laçadores devem participar nas categorias “A”, “B” e “C” masculino adulto, categoria feminina e nas categorias juvenil e mirim.

Tradicional, o Circuito de Laço Livre é também um evento cultural e esportivo e faz parte do calendário oficial de eventos de Alta Floresta, conforme lei municipal aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito Asiel Bezerra de Araújo em 2014.

O vereador Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) destacou o Laço Livre como esporte da família. “A festa foi muito boa, com a presença da família dos laçadores, uma festa da família do laço, com a comunidade presente, gente da cidade, agradecemos todos os patrocinadores e a prefeitura”, avaliou ao convidar a população para prestigiar a segunda etapa que acontecerá no dia 01 de julho, no Rancho Santa Terezinha.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.