Tudo pronto para a abertura do 11º Circuito de Laço Livre

Primeira etapa do circuito 2018 acontecerá no dia 10 de junho, no Rancho Santa Luzia, na Quarta Oeste
Tudo pronto para a abertura do 11º Circuito de Laço Livre

Foto: Assessoria/Vereador Tuti

LINDOMAR LEAL
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal

Está tudo pronto para a abertura oficial do 11º Circuito de Laço Livre de Alta Floresta, um dos maiores eventos do segmento no estado de Mato Grosso e o maior da região. A Associação do Laço Livre de Alta Floresta (ALLAF) já definiu a programação de abertura do evento, que acontecerá no dia 10 de junho, às 09 horas, no Rancho Santa Luzia, na Vicinal Quarta Oeste.

De acordo com o vereador Oslen Dias dos Santos “Tuti”, o Circuito terá 10 etapas e vai oferecer aproximadamente R$ 4.370,00 (quatro mil, trezentos e setenta reais) por etapa, como premiação para os vencedores de cada categoria.

O evento tem crescido consideravelmente nos últimos anos no município e tem atraído bom público. Esta edição do circuito terá a participação de aproximadamente 100 laçadores e será dividida em três categorias – “A”, “B” e “C” masculino adulto, categoria feminina e as categorias juvenil e mirim.

O Circuito de Laço Livre é um evento tradicional, cultural e esportivo, que faz parte do calendário oficial de eventos de Alta Floresta, conforme lei municipal aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito Asiel Bezerra de Araújo em 2014.

“Quero convidar toda a população de Alta Floresta e região para fazer parte da abertura desse evento, que reúne famílias e amigos para passar o dia se divertindo com a prova de laço”, convida o vereador Tuti ao alertar os cavaleiros que irão participar do circuito para providenciar os exames médicos e as carteiras para a competição.