Servidores efetivos são homenageados pelos 20 anos de serviços prestados ao Poder Legislativo

Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na terça-feira (3) a Moção de Congratulações e Agradecimentos nº 007/2018 de autoria do vereador Charles Miranda Medeiros (PSD) em homenagem aos 20 anos de serviços prestados ao Poder Legislativo pelos servidores do quadro de provimento efetivo, ingressos na forma do concurso público nº 01/97.

Foram homenageados Celso Rogério da Rocha, Cristalino Carvalho de Oliveira, Emerson Bueno de Almeida, João Lopes, Joel Batista da Silva, José Pedro da Silva, José Tito dos Santos, Nilza Tozi Marioti, Simone da Rocha Pereira e Wagner Aparecido Floriani, que completaram no dia 1º de abril de 2018, domingo, 20 anos de serviço prestado ao Poder Legislativo, como servidores concursados.

O autor da moção enalteceu em tribuna como os servidores são importantes para o Poder Legislativo e destacou a dedicação e profissionalismo de todos. “Que moção tão valiosa também por podermos homenagear servidores dessa Casa que nos tratam com tanto profissionalismo, tanta dedicação, só tenho que agradecê-los”, destacou Charles Medeiros ao lembrar que a aprovação da Lei Municipal nº 1.957/2011, durante a sua gestão como presidente da Câmara Municipal, foi fundamental para regulamentar o Plano de Cargos, Carreira e Salário (PCCS) dos funcionários públicos do Poder Legislativo, que há 13 anos trabalhavam como funcionários concursados, mas não tinham um plano de carreira.