Semana do Agricultor e do Pecuarista

por Lindomar Leal publicado 24/05/2018 12h26, última modificação 24/05/2018 12h26
Semana do Agricultor e do Pecuarista

Foto: Montagem/Ilustração

O progresso do Brasil vem do campo e é o homem do campo que antes mesmo do sol clarear se levanta, agradece por mais um dia e segue em frente, pois aprendeu, ainda menino, com o pai e com o pai do seu pai, que o que ele colhe é o resultado daquilo que ele planta.

Sabe também que quando joga cada grão na terra está plantado força, vontade, dedicação e amor porque é de grão em grão que novas porteiras se abrem, famílias crescem, cidades se desenvolvem, desafios são vencidos, tudo se transforma e o mundo se alimenta.

O orgulho que o homem do campo, seja agricultor ou pecuarista, tem de fazer parte dessa nação é também o mesmo orgulho que a Câmara Municipal de Alta Floresta compartilha na Semana do Agricultor e do Pecuarista (quarta semana do mês de maio), criada no município de Alta Floresta pela Lei Municipal nº 2.335/2016.

Parabéns a todos os agricultores e aos pecuaristas de Alta Floresta!