Público compareceu na primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Alta Floresta

por lleal — publicado 21/02/2017 22h40, última modificação 21/02/2017 22h40

Liliani Leal
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Alta Floresta iniciou oficialmente os trabalhos legislativo com bom público. A primeira sessão ordinária do ano realizada na manhã de terça-feira, dia 21 de fevereiro, contou com a presença de empresários, lideranças religiosas e políticas, artistas, advogados e autoridades civil e militar.

Os vereadores aproveitaram o tempo regimental de 10 minutos para destacar, em tribuna, as ações nos primeiros 52 dias de mandato, agradeceram a presença do público e se colocaram à disposição do Executivo Municipal para ajudar o prefeito Dr. Asiel Bezerra de Araújo a administrar Alta Floresta pelos próximos quatro anos.

Com a pauta da ordem do dia enxuta, os vereadores votaram e aprovaram apenas duas moção de pesar, sendo a Moção nº. 003/2017 de pesar com a família da senhora Maria Elena Bilibio Faria, falecida no último dia 05 de fevereiro, e a moção nº. 004/2017 de pesar com a família do pioneiro Rosilto Correia de Morais, falecido no último dia 11 de fevereiro.

O presidente da Câmara Municipal, Emerson Sais Machado, em reunião com o líder do prefeito, vereador Eloi Crestani, e com a anuência dos demais vereadores, em consideração ao público presente e por se tratar da primeira sessão ordinária do ano, transferiu a votação dos projetos de lei em regime de urgência especial para a sessão extraordinária que acontecerá nesta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, às 09:00 horas.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.