Projeto de Lei que alterava dispositivo da lei do nepotismo é retirado de tramitação

por Lindomar A. Leal publicado 30/01/2019 14h25, última modificação 30/01/2019 14h23

Foto: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara de Vereadores de Alta Floresta aprovou na sessão extraordinária desta quarta-feira (30) o Requerimento nº 002/2019 apresentado pela vereadora Aparecida Scatambuli Sicuto (PSDB), líder do prefeito Asiel Bezerra de Araújo (MDB) no Legislativo Municipal, retirando de tramitação o Projeto de Lei nº 1.972/2019, de autoria do Poder Executivo, que alterava dispositivo da Lei Municipal nº 1.419/2005 que coibi a existência de situações de nepotismo dentro da administração pública do município de Alta Floresta.

Ao fazer uso da tribuna, a vereadora Cida Sicuto explicou que o projeto de lei foi retirado de tramitação por conter erro.