Projeto de Lei do vereador Menin denomina a Travessa Wagner Roberto Marinho a Travessa C

por Lindomar A. Leal publicado 06/12/2017 12h03, última modificação 06/12/2017 12h03
A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (05) o Projeto de Lei nº018/2017, de autoria do vereador Marcos Roberto Menin (DEM), denominando a Travessa Wagner Roberto Marinho a Travessa C, situada no canteiro central da cidade.

Câmara de Vereadores

O vereador Menin explicou que a denominação da travessa é uma homenagem ao cantor e músico Wagner Marinho, que faleceu no começo do ano em um acidente de trânsito. “Foi um filho de Alta Floresta que sempre esteve envolvido no entretenimento e na cultura e achei digno que a gente denominasse aquela travessa”, disse.

Menin também informou que está trabalhando para conseguir a cobertura da rua. A travessa fica localizada no centro da cidade, com acesso ao Centro Cultura e de Eventos, na Praça da Cultura. A rua é um dos principais locais de realização de eventos, como o carnaval realizado no começo do ano. “Será a primeira rua coberta de Alta Floresta. Não vamos precisar contratar tendas para fazer os eventos, é uma luta nossa, será uma obra com dinheiro de emendas e vou buscar essa emenda”, ressaltou.