Presidente recebe aluna do Colégio Alta Floresta para fazer trabalho sobre o Poder Legislativo

O presidente Emerson Sais Machado (MDB) recebeu na manhã desta sexta-feira (8), a aluna Lorenzza Longhini Carlos de Carli, do 4º ano do Colégio Alta Floresta, e pode explicar como funciona o Poder Legislativo Municipal, e respondeu aos questionamentos feitos pela estudante, que procurou o presidente da Casa de Leis com a missão de desenvolver um trabalho justamente sobre o Poder Legislativo.

Apesar da pouca idade, Lorenzza de 9 anos, questionou o presidente da Câmara, depois de anotar o seu nome completo, sobre que o que é feito na Câmara Municipal e quais os projetos foram desenvolvidos por ele durante o seu mandato. Todas as anotações feitas pela aluna no trabalho serão entregues por ela na escola para avaliação da atividade.