Presidente Emerson Machado vai a Pista do Cabeça ver local para instalação de Academia da Terceira Idade

por Lindomar A. Leal publicado 03/03/2019 22h58, última modificação 03/03/2019 22h58
ATI será comprada pela Prefeitura de Alta Floresta com recurso que a Câmara Municipal devolveu para o município no final de 2018. Outra academia da terceira idade será instalada na Cidade Alta
Presidente Emerson Machado vai a Pista do Cabeça ver local para instalação de Academia da Terceira Idade

Foto: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

Menos de 48 horas depois de ter retornado de Cuiabá e Brasília, onde cumpriu extensa agenda e protocolou inúmeros ofícios com deputados, senadores, secretários e com o presidente da república, Jair Bolsonaro, o presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Emerson Sais Machado (MDB), foi até a Comunidade Novo Cruzeiro, na Pista do Cabeça, na manhã deste domingo (03), verificar o melhor local para a instalação de uma academia da terceira idade. Um dos locais visitados pelo presidente e sugerido por alguns moradores foi o terreno da Associação de Moradores. O local é de fácil acesso e muito utilizado pela comunidade.

Emerson Machado também conversou com os moradores sobre as demandas e a principal reivindicação foi estradas em melhores condições de trafegabilidade. “Acho que a associação é o local adequado para se instalar esta academia, porém, quem vai definir isso é o presidente da associação junto com a comunidade, o certo é que estaremos aqui instalando uma academia para atender aos anseios da comunidade”, afirmou.

No final de 2018, o cuidado com o recurso público na gestão do presidente Emerson Machado proporcionou ao Poder Legislativo Municipal devolver R$ 44.722,39 (quarenta e quatro mil setecentos e vinte e dois reais e trinta e nove centavos) provenientes de parte do que restou do repassado pelo orçamento municipal ao Poder Legislativo em 2018, sendo que do montante R$ 5.411,56 (cinco mil quatrocentos e onze reais e cinquenta e seis centavos) foram provenientes de aplicação financeira. A transferência foi efetivada no dia 28 de dezembro com o compromisso de o Poder Executivo adquirir duas academias da terceira idade, sendo uma para a Pista do Cabeça e outra para a Cidade Alta.

LINDOMAR LEAL
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.