Presidente do Legislativo reivindica recursos ao deputado Romoaldo Júnior para pavimentação

por lleal — publicado 13/03/2017 16h30, última modificação 13/03/2017 16h30

Liliani Leal
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Alta Floresta

O Presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Emerson Sais Machado (PMDB), esteve reunido com o deputado estadual Romoaldo Aloisio Boracsynski Júnior (PMDB), na manhã desta segunda-feira, dia 13 de março, e protocolou pedido de emenda parlamentar no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para pavimentação asfáltica do Bairro Residencial Universitário. Anexo ao ofício foi entregue cópia da Ata e do abaixo-assinado, onde os moradores reivindicam apoio e a destinação de emenda parlamentar para a realização da obra naquele bairro.

Este mesmo pedido Emerson Machado fez em janeiro deste ano, por meio do ofício nº 015/2017, ao deputado federal Carlos Bezerra (PMDB). Naquela oportunidade, o Presidente da Câmara de Vereadores enviou um mapa com a identificação das ruas sem asfalto e justificou a cobrança informando que centenas de famílias aguardam por estas benfeitorias há mais de uma década.

“Sabemos que a captação de recursos federais tem burocracias e grande demora na liberação, maior que os recursos estaduais, então, considerando esta realidade, resolvi solicitar ao deputado Romoaldo Júnior a destinação de verbas para este tipo de investimento visando, assim, colaborar de alguma forma na captação de recursos com a administração do município e melhorar as condições dos bairros de nossa cidade. Sei que a conquista de recursos, principalmente valores significativos não é fácil, porém na minha posição de vereador procuro colaborar, pedir, solicitar aos nossos deputados e em muito breve ver essas solicitações contempladas, seja na esfera federal ou estadual. Se não tentar e não pedir, nunca conquistaremos recursos externos ao orçamento municipal para investimentos. Continuarei pedindo insistentemente recursos para as mais diversas áreas”, afirmou Emerson Machado.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.