Presidente cobra informações sobre liberação de R$ 6 milhões para Alta Floresta

Informações sobre projetos para pavimentação dos bairros Jardim Guaraná I e II e Boa Esperança, e a revitalização do Lago das Capivaras foram reivindicadas pelo presidente. Recurso foi garantido por emendas parlamentares apresentadas pelo deputado federal Carlos Bezerra (MDB)
Presidente cobra informações sobre liberação de R$ 6 milhões para Alta Floresta

Presidente Emerson Machado protocola ofícios na AMM-MT

O presidente da Câmara Municipal, vereador Emerson Sais Machado (MDB), protocolou nesta quarta-feira (27) três ofícios (058/2019, 059/2019 e 060/2019) na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM-MT) solicitando informações referente aos projetos de pavimentação dos bairros Jardim Guaraná I e II, Boa Esperança e a revitalização do Lago das Capivaras. Os ofícios foram endereçados ao presidente Neurilan Fraga.

O recurso para a realização destas obras foi garantido por meio de emendas parlamentares apresentadas pelo deputado federal Carlos Bezerra (MDB). São R$ 6 milhões destinados ao município de Alta Floresta. O recurso depende da aprovação dos projetos para ser liberado.

Emerson Machado ressalta no documento o clamor da população que aguarda com grande expectativa a pavimentação dos bairros e também a revitalização do Lago da Capivaras, que está localizado na Avenida do Aeroporto, sendo uma das portas de entrada e ponto turístico de Alta Floresta.