Prefeita Marinéia Munhoz recebe Moção de Congratulações da Câmara Municipal

por Lindomar A. Leal publicado 28/06/2018 14h10, última modificação 28/06/2018 14h16
Moção foi aprovada por todos os vereadores em reconhecimento ao trabalho desenvolvido nos 90 dias de mandato interino

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária de terça-feira (26) a Moção nº 025/2108, de autoria dos vereadores Aparecida Scatambuli Sicuto (PSDB) e José Eloi Crestani (MDB), em Congratulações com a vice-prefeita Marinéia da Silva Munhoz pelo excelente trabalho prestado enquanto prefeita interina.

A vereadora Cida Sicuto, líder da prefeita Néia no Poder Legislativo, destacou a capacidade administrativa com que conduziu o município nos 90 dias de mandato, sendo coerente e demonstrando competência. “Eu tinha certeza que, como vice atuante, você já sabia os caminhos, sabia como fazer e realmente mostrou capacidade, coerência nesses noventa dias, então, parabéns por esse trabalho” elogiou a vereadora ao enfatizar que a prefeita Néia estará junto com o prefeito Asiel até o final do mandato. “Parabéns pelo trabalho e continuamos na luta juntas”, completou.

DSCN0825B.JPG

O vereador Eloi Crestani também destacou a capacidade administrativa da prefeita interina. “Eu sempre acreditei, a senhora tem grande competência, parabéns pelo grande trabalho, dando continuidade no trabalho que o Dr. Asiel vinha desenvolvendo”, disse.

Os demais vereadores foram unânimes em elogiar a postura como chefe do executivo e a competência para desenvolver as ações. A moção recebeu voto favorável de todos os vereadores.

Acompanhada da primeira dama e secretária de Assistência Social, Luzmaia Quixabeira de Araújo, a prefeita Marinéia Munhoz recebeu a moção e disse estar feliz com a homenagem e garante que o seu tempo não terminará com o fim do mandato interino, que acaba no dia 2 de julho quando o prefeito Asiel Bezerra de Araújo (MDB) deverá reassumir o posto, após licenciar do mandato para tratamento de saúde. “Me sinto honrada pela atitude dos vereadores e sinto que fui capaz de dar continuidade aos trabalhos do Dr. Asiel e quero honrar esse restante de mandato que teremos juntos. Fiz o que pude, e o meu tempo não termina aqui, posso dar continuidade igual”, frisou ao ressaltar que continuará ao lado do prefeito como vice-prefeita e ajudando ele nas ações. “Tudo o que fiz, fiz com carinho em prol do nosso município”, acrescentou.

Néia também revelou que sempre almoça com o prefeito Asiel e que o gestor apoia todas as suas decisões. “Nada sem o aval dele”, disse ao ressaltar que vai devolver o mandato com várias ações em andamento e obras concluídas, mas ainda existem decisões por serem tomadas antes do fim do mandato interino. Ela não revelou quais são

LINDOMAR LEAL
Assessoria de Imprensa

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.