Prefeita Marinéia Munhoz recebe Moção de Congratulações da Câmara Municipal

por Lindomar A. Leal publicado 28/06/2018 14h10, última modificação 28/06/2018 14h16
Moção foi aprovada por todos os vereadores em reconhecimento ao trabalho desenvolvido nos 90 dias de mandato interino

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária de terça-feira (26) a Moção nº 025/2108, de autoria dos vereadores Aparecida Scatambuli Sicuto (PSDB) e José Eloi Crestani (MDB), em Congratulações com a vice-prefeita Marinéia da Silva Munhoz pelo excelente trabalho prestado enquanto prefeita interina.

A vereadora Cida Sicuto, líder da prefeita Néia no Poder Legislativo, destacou a capacidade administrativa com que conduziu o município nos 90 dias de mandato, sendo coerente e demonstrando competência. “Eu tinha certeza que, como vice atuante, você já sabia os caminhos, sabia como fazer e realmente mostrou capacidade, coerência nesses noventa dias, então, parabéns por esse trabalho” elogiou a vereadora ao enfatizar que a prefeita Néia estará junto com o prefeito Asiel até o final do mandato. “Parabéns pelo trabalho e continuamos na luta juntas”, completou.

DSCN0825B.JPG

O vereador Eloi Crestani também destacou a capacidade administrativa da prefeita interina. “Eu sempre acreditei, a senhora tem grande competência, parabéns pelo grande trabalho, dando continuidade no trabalho que o Dr. Asiel vinha desenvolvendo”, disse.

Os demais vereadores foram unânimes em elogiar a postura como chefe do executivo e a competência para desenvolver as ações. A moção recebeu voto favorável de todos os vereadores.

Acompanhada da primeira dama e secretária de Assistência Social, Luzmaia Quixabeira de Araújo, a prefeita Marinéia Munhoz recebeu a moção e disse estar feliz com a homenagem e garante que o seu tempo não terminará com o fim do mandato interino, que acaba no dia 2 de julho quando o prefeito Asiel Bezerra de Araújo (MDB) deverá reassumir o posto, após licenciar do mandato para tratamento de saúde. “Me sinto honrada pela atitude dos vereadores e sinto que fui capaz de dar continuidade aos trabalhos do Dr. Asiel e quero honrar esse restante de mandato que teremos juntos. Fiz o que pude, e o meu tempo não termina aqui, posso dar continuidade igual”, frisou ao ressaltar que continuará ao lado do prefeito como vice-prefeita e ajudando ele nas ações. “Tudo o que fiz, fiz com carinho em prol do nosso município”, acrescentou.

Néia também revelou que sempre almoça com o prefeito Asiel e que o gestor apoia todas as suas decisões. “Nada sem o aval dele”, disse ao ressaltar que vai devolver o mandato com várias ações em andamento e obras concluídas, mas ainda existem decisões por serem tomadas antes do fim do mandato interino. Ela não revelou quais são