Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Edson Apolinário

por Lindomar A. Leal — publicado 08/09/2018 23h45, última modificação 08/09/2018 23h45
Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Edson Apolinário

Foto: Arquivo Pessoal

A Câmara Municipal de Alta Floresta recebeu com tristeza e pesar, nesta sexta-feira (07/09), a notícia do falecimento do ex-vereador Edson Apolinário, que atuou durante a 6ª Legislatura – 2005/2008.

Edson Apolinário foi um progressista atuante, homem íntegro, generoso e que no decorrer da sua vida pública esteve sempre atento aos problemas do município e às necessidades da população, especialmente do segmento que ele representava.

Neste momento de dor e pesar, os vereadores de Alta Floresta manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.