Marcos Menin participa de entrega simbólica da doação dos servidores públicos ao Hospital de Câncer de Barretos

Com Assessoria de Gabinete

O vereador Marcos Roberto Menin (DEM), primeiro-secretário da Câmara Municipal de Alta Floresta, participou na manhã de domingo (29) do 15° Leilão Pró-Vida realizado no tatersal da Alta Leilões com o propósito de arrecadar recursos para o Hospital de Câncer de Barretos.

Na oportunidade o vereador Menin participou da entrega de um cheque simbólico da doação espontânea dos servidores municipais no valor de R$ 20.403,00 (vinte mil, quatrocentos e três reais). “Tive honra de representar a prefeita em exercício Marinéia da Silva Munhoz na entrega da doação espontânea dos servidores públicos municipais. Também quero parabenizar a Comissão do Hospital do Câncer de Barretos”, disse o vereador que também representou o Poder Legislativo.

A doação dos servidores municipais foi idealizada por uma comissão formada pelas servidoras Larissa Moreira Montanher, Andreia Rocha, Márcia Ferraz e Helena Ferreira Sampaio, que com a autorização da prefeita Marinéia Munhoz, do presidente da Câmara de Vereadores Emerson Sais Machado e do diretor executivo do IPREAF (Instituto de Previdência do Servidor Municipal de Alta Floresta), Valmir Guedes Pereira, visitou cada repartição pública municipal convidando os servidores para participar da ação solidária e contribuir com o Hospital de Câncer de Barretos.