Luiz Carlos quer que Energisa preste esclarecimentos para a Câmara Municipal

Vereador considerou a ausência de representantes da empresa na reunião com os vereadores, e com o Procon e sugeriu que a Câmara Municipal convoque a concessionária para prestar esclarecimentos sobre o aumento do preço da energia.

LINDOMAR LEAL
Assessoria de Imprensa
Câmara de Vereadores

Em seu pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (12), o vereador Luiz Carlos de Queiroz (MDB) solicitou que a Câmara Municipal convoque, por meio de um requerimento aprovado e assinado por todos os vereadores, o responsável pela Energisa para prestar esclarecimentos ao Poder Legislativo sobre o aumento do preço da energia.

O vereador lamentou a ausência de representantes da empresa na reunião que aconteceu na manhã de segunda-feira (11), com os vereadores e com o Procon. “Foi uma falta de consideração e respeito com esta casa porque não apareceu nenhum representante”, criticou.

Luiz Carlos lembrou que durante a reunião administrativa foram apresentadas várias situações comprovando o aumento descompensado da energia que está lesando muitos consumidores. “Ficou comprovado através do Procon que a nossa população está sendo lesada com o auto preço da energia elétrica, estamos pagando energia mais cara e de forma irregular, então, queremos providencias o mais rápido possível”, cobrou.

BANHEIROS – Para o Executivo Municipal, o vereador Luiz Carlos cobrou agilidade na conclusão da obra de construção dos banheiros do Aeroporto Municipal. “Vamos dar resposta para a população o mais rápido possível”, cobrou.