Luiz Carlos defende convocação de secretários para prestarem esclarecimentos

Câmara de Vereadores

O vereador Luiz Carlos de Queiroz, do PMDB, defendeu em tribuna na Sessão Ordinária de terça-feira (20) a convocação dos secretários municipais para prestarem esclarecimentos aos vereadores. “Nós precisamos começar a convocar secretários aqui através da tribuna. Quando o requerimento de algum companheiro não for atendido vamos começar a convocar, porque o ano passado nós ficamos convidando os secretários para um bate papo aqui na Câmara de Vereadores, mas parece que não teve resultado”, analisou.

Outro assunto abordado pelo vereador Luiz Carlos foi sobre a licença do prefeito Asiel Bezerra de Araújo para tratamento de saúde. Conforme verificou o vereador, a administração municipal parou depois que saíram diversos comentários sobre a licença do prefeito. “Hoje nós temos a novela do transporte escolar, dos buracos, da saúde e o pessoal fica preocupado com a questão da licença do prefeito. Ele está doente, então, deixem o prefeito cuidar da saúde e vamos conduzir as nossas responsabilidades com a nossa população”, cobrou.

Ao falar sobre a audiência pública realizada pela Câmara Municipal no dia 16, sexta-feira, para discutir os problemas do setor público da saúde de Alta Floresta e região, Luiz Carlos destacou a falta de representatividade a nível federal. “Deu para sentir que o que está faltando na nossa região, no nosso município, é a volta de um deputado federal, no passado nós tivemos o privilégio de ter dois representantes na Assembleia Legislativa e um na Câmara Federal”, observou ao citar a falta de compromisso do estado e da união destaca durante a audiência pública. “Essa falta de representatividade está custando muito caro para Alta Floresta e para a região”, constatou.

Luiz Carlos criticou também a falta de respeito do Governo do Estado que na sua opinião deveria ter enviado um representante na área de saúde para representar o Estado na audiência pública.