Luiz Carlos cobra redução da tarifa de esgoto para 50%

Decreto de 2004 autorizou o realinhamento da tarifa de esgoto. População de Alta Floresta paga de esgoto 90% do consumo de água.

O vereador Luiz Carlos de Queiroz (MDB) fez um pronunciamento de indignação contra a cobrança de 90% da taxa de esgoto aplicada em Alta Floresta sobre o consumo de água. “Vamos acabar com essa situação desse percentual altíssimo que a população de Alta Floresta paga em relação à rede de esgoto”, declarou em tribuna.

Pedindo apoio dos vereadores, Luiz Carlos cobrou do prefeito Asiel Bezerra de Araújo, que deverá reassumir o mandato nesta segunda-feira (02) depois de ter ficado 90 dias de licença para tratamento de saúde, que revogue o decreto que autorizou o realinhamento do preço das tarifas e reduza para 50% o valor cobrado pela rede de esgoto.

“Aqui no nosso município através de um decreto feito na administração do Romoaldo é cobrado 90%, ou seja, a população paga de esgoto 90% do que ela gasta de água e em outros municípios, como Várzea Grande e Cuiabá, é cobrado 50%. Então nós queremos que o prefeito publique um decreto revogando esses 90% e passando também a 50%”, reivindicou.

LINDOMAR LEAL
Assessoria de Imprensa

StevAgex
StevAgex disse:
17/01/2020 06h52
Colesterol Propecia [url=http://cialibuy.com]cialis generic[/url] Propecia Ottawa
StevAgex
StevAgex disse:
14/02/2020 01h20
Cialis Canadian Pahrmcy [url=http://buyciallisonline.com/#]Buy Cialis[/url] Acquistare Levitra Generico <a href=http://buyciallisonline.com/#>Cialis</a> On Line Fluoxetine Antidepressant Best Website Atlanta
Comentários foram desativados.