Emerson Machado pede apoio de Carlos Bezerra para aquisição de equipamento para perfuração de poços artesianos

por lleal — publicado 30/01/2017 10h06, última modificação 30/01/2017 10h06

Liliani Leal

Câmara de Vereadores de Alta Floresta

Conhecedor da dura realidade dos produtores rurais de Alta Floresta, que há anos enfrentam a dificuldade de ter acesso a água de qualidade para o consumo e até mesmo para a produção, no caso da agricultura familiar, o presidente da Câmara Municipal, Emerson Sais Machado (PMDB), procurou, por meio de ofício, o deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), com o propósito de conseguir apoio para aquisição de um caminhão com equipamentos para a perfuração de poços artesianos nas comunidades rurais do município.

“A construção de poços artesianos em várias localidades de nosso município possibilitará ainda instalar a rede de distribuição, com encanamento e caixa d’água, além de obras complementares que permitirão aos produtores o acesso a água de qualidade”, ressalta reforçando a necessidade de tais benfeitorias.