Emerson Machado homenageia médicos por serviços prestados

por Lindomar A. Leal publicado 13/12/2017 16h52, última modificação 13/12/2017 16h52
O presidente Emerson Machado (PMDB) homenageou os médicos Leonardo Chaga e Caio Caldi pelo profissionalismo e relevantes serviços prestados de ambos os profissionais ao município de Alta Floresta.

Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou em sessão ordinária desta terça-feira (12) a Moção de Congratulações nº 066/2017, de autoria do presidente Emerson Sais Machado (PMDB), em homenagem ao cirurgião Leonardo Lincoln de Melo Chaga e a Moção de Congratulações nº 067/2017, em homenagem ao geriatra Caio Cesar Caldi, pelo profissionalismo e relevantes serviços prestados de ambos os profissionais ao município de Alta Floresta.

Ao parabenizar os médicos, o presidente Emerson Machado destacou o reconhecimento da filha de um paciente que o procurou expressando a sua gratidão pelo atendimento que os médicos deram a seu pai e disse que desejava homenageá-los. “Eu já tinha ouvido falar muito bem deles, então, foi a ocasião perfeita. Quero parabenizar o Dr. Caio e o Dr. Leonardo pelo atendimento às pessoas. Só tenho que agradecer por tudo que vocês têm feito e deixo aqui o meu reconhecimento”, declarou o presidente.

Presente na sessão, o médico Caio Caldi recebeu a sua moção entregue pelo presidente Emerson Machado. Os dois profissionais atendem no Hospital Regional de Alta Floresta.

Paranaense, natural de Santo Antônio da Platina, o doutor Caio Cesar Caldi reside há cinco anos em Alta Floresta e atua como médico visitador no Hospital Regional, médico regulador da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) e clínico geral e geriatra no Hospital Geral. Já o doutor Leonardo Lincoln de Melo Chaga é mato-grossense, natural de Alto Araguaia, e atua desde 2015 como médico cirurgião geral no Hospital Regional.