Emerson Machado é convidado para compor chapa na eleição da UCMMAT

Liliani Leal
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Alta Floresta

O vereador Emerson Sais Machado (PMDB) foi convidado na sexta-feira, dia 20 de janeiro, para fazer parte da chapa que disputará a presidência da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT). O convite foi oficializado pelo candidato a presidente Dirceu Antônio Zanatta, que é vereador pelo município de Sorriso.

Sabedor do compromisso e da responsabilidade que terá pelos próximos dois anos como presidente do Poder Legislativo de Alta Floresta, Emerson Machado agradeceu o convite, se colocou à disposição, porém, deixou claro que não poderá ocupar cargos mais importantes, como, vice-presidente e primeiro secretário, por exemplo. “Sugeri fazer parte da chapa como terceiro ou quarto secretário, não quero a vice-presidência e não posso assumir a primeira secretaria devido a ocupação que tenho como presidente da Câmara de Vereadores de Alta Floresta. Então, acredito que dará certo, fico feliz e honrado por ter meu nome em evidência principalmente por ter esse reconhecimento em nível estadual, então, vou ajudar a chapa para que o presidente receba o maior número possível de votos dos vereadores do extremo norte”, disse.

As eleições para escolha da nova diretoria acontecerá no dia 22 de fevereiro, das 08:00 às 17:00 horas, na sede da UCMMAT, localizada na rua Joaquim Murtinho, nº 1.713, bairro Centro Sul, na capital. Já a posse da nova Mesa Diretora acontecerá 07 dias após as eleições, no dia 1º de Março.