Emerson Machado cobra recuperação de ruas do Jardim Renascer

por Lindomar A. Leal publicado 04/02/2019 14h10, última modificação 04/02/2019 14h12
Presidente do Poder Legislativo percorreu as ruas do bairro na manhã de segunda-feira (4) verificando as condições e cobrou da Secretaria de Infraestrutura um plano de ação para recuperação das vias
Emerson Machado cobra recuperação de ruas do Jardim Renascer

Foto: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

O presidente da Câmara de Vereadores de Alta Floresta, Emerson Sais Machado (MDB), tem recebido constantemente reclamações de moradores cobrando principalmente a recuperação das ruas sem asfalto.

Na manhã desta segunda-feira, Emerson Machado esteve no bairro Jardim Renascer, que fica localizado às margens da Rodovia MT-208, na entrada da cidade, para verificar em que situação estão as ruas e avenidas e constatou que o bairro necessita de um plano de ação para recuperação urgente parte da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

“Não é uma ou duas ruas, todas as ruas estão nesse estado, claro que a Câmara de Vereadores não tem maquinário para arrumar os bairros, isso é serviço da secretaria de obras. Não é só o Renascer, olha o Boa Nova I, II e III. Então, Dr. Asiel, vamos cuidar da nossa cidade”, cobra Emerson Machado.

IMG_0054B.JPG