Emerson Machado cobra pavimentação para bairros de Alta Floresta

por lleal — publicado 30/01/2017 10h35, última modificação 01/02/2017 11h11

Liliani Leal

Assessoria de Imprensa

Câmara de Vereadores de Alta Floresta

Preocupado com o transtorno que os moradores de Alta Floresta enfrentam com a poeira, no período de estiagem, e com a lama, no período chuvoso, o presidente da Câmara de Vereadores de Alta Floresta, Emerson Sais Machado (PMDB), enviou ofícios para os parlamentares da bancada federal de Mato Grosso cobrando obras de pavimentação para diversos bairros da cidade.

Por meio do ofício nº 015/2017, o presidente do legislativo municipal solicitou do deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) apoio na viabilização de recursos financeiros voltados à realização de obras de pavimentação no Residencial Universitário. Anexo ao ofício, Emerson Machado enviou o mapa com a identificação das ruas sem asfalto e justificou a necessidade de tais obras informando que centenas de famílias aguardam por estas benfeitorias há mais de uma década.

Ao deputado federal VictórioGalli (PSC) o presidente do Poder Legislativo enviou os ofícios nº 022, 023 e 024/2017, reivindicando apoio junto ao Governo Federal para também viabilizar recursos que assegurem a construção de asfalto para os bairros Residencial Universitário, Santa Maria e Boa Nova.

“Em dias de chuva a lama e o barro prejudicam a vida dos moradores e em tempos de estiagem é a poeira o principal fator causador de problemas respiratórios principalmente em crianças e idosos. Então, enviamos estes ofícios e contamos com o apoio dos deputados para nos ajudar a resolver esse problema que é uma reivindicação da população desses bairros”, frisou Emerson Machado.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.