Eloi Crestani assume liderança do Executivo na Câmara Municipal

por lleal — publicado 15/02/2017 08h50, última modificação 15/02/2017 09h57

Liliani Leal
Câmara de Vereadores de Alta Floresta

O vereador Eloi Crestani (PMDB) assumiu oficialmente no começo deste mês a liderança do Executivo Municipal na Câmara de Vereadores. A confirmação veio por meio do ofício nº 030/2017 enviado pelo prefeito Asiel Bezerra de Araújo no dia 30 de janeiro oficializando a indicação do vereador para representá-lo na Casa de Leis.

Com a experiência de estar no segundo mandato e por ter sido presidente da Câmara Municipal no biênio 2015-2016, Eloi Crestani disse estar motivado a desenvolver um trabalho harmônico. O líder do prefeito falou da oxigenação do Poder Legislativo citando os jovens vereadores e os mais experientes.

“A Câmara está preparada para caminhar aliada e, por certo, vai fazer uma boa parceria com o Executivo Municipal. A melhor foram é trabalhar harmonicamente, sempre em prol do povo. O prefeito tem atitude e vai implementar muitas ações”, disse.