Dr. Charles visita Associação de Moradores do Vila Nova e Vila Rica e recebe demandas

Vereador cobra da Secretaria de Infraestrutura a limpeza do local e recebeu pedido de auxílio do presidente da associação para regularização da entidade

O vereador Charles Miranda Medeiros, vice-presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, esteve na semana passada a Associação de Moradores do Bairro Vila Nova e Residencial Vila Rica para verificar a demanda apresentada pela diretoria da entidade e constatou que o local necessita inicialmente de uma limpeza do mato, condição que o vereador repassou para a Secretaria Municipal de Infraestrutura solucionar.

De acordo com a diretoria, o local já foi alvo de tentativa de invasão por pessoas mal-intencionadas e é ponto de encontro para usuários de drogas. O presidente Tiago Plassidio e o vice-presidente Ordaiuza Ferreira Macedo, também pediram ao vereador Dr. Charles ajuda para organizar a documentação da entidade.