Dr. Charles homenageia empresários por inauguração da 3ª loja da Rede de Drogarias Ultra Popular

por Lindomar A. Leal publicado 07/11/2018 09h43, última modificação 07/11/2018 09h43

Foto: Silvia Caselato

Na Sessão Ordinária de terça-feira (6), a Câmara de Vereadores de Alta Floresta aprovou a Moção nº 055/2018, de autoria do vereador Charles Miranda Medeiros (PSD), vice-presidente da Casa de Leis, em congratulações com os empresários Sérgio José Miranda e Leandra Fernanda Miranda, pela inauguração da 3ª Loja da Rede de Drogarias Ultra Popular no município.

Em seu pronunciamento, Dr. Charles destacou o investimento feito pelos empresários por acreditar no potencial de desenvolvimento do município e por gerar emprego, aquecendo a economia e oferecendo produtos, principalmente medicamentos, num preço competitivo. Atualmente as três lojas da Rede de Farmácia Ultra Popular contam com 28 colaboradores e dois aprendizes. “Estou entregando esta moção por vocês estarem acreditando no nosso município. Parabéns, muito obrigado por acreditar no nosso município, por ampliar a rede de drogarias”, disse.