Dr. Charles cobra fiscalização eletrônica na MT-208

Assessoria de Imprensa
Com Assessoria de Gabinete

O vereador Dr. Charles Miranda Medeiros (PSD) cobrou dos deputados estaduais Pedro Satélite (PSD), Ondanir Bortolini “Nininho” (PSD) e Romualdo Junior (PMDB), por meio de indicação, a instalação de fiscalização eletrônica na MT-208, mais precisamente no trecho que abrange o perímetro urbano do município de Alta Floresta.

O parlamentar reforçou a cobrança alertando que os moradores dos bairros Jardim Panorama, Jardim Renascer, Jardim Primavera, Residencial Universitário, entre outros que estão localizados às margens da rodovia estadual, arriscam suas vidas diariamente ao atravessar e transitar pela movimenta rodovia para chegar à região central da cidade.

“Esta é uma cobrança antiga dos moradores, para que seja feito algo que amenize os números de acidentes que ocorrem principalmente na entrada dos referidos bairros, portanto, se faz necessário que tomemos atitudes no sentido de cobrar tanto os deputados como o Governo do Estado, para que resolvam esta situação, evitando, assim, que mais vidas sejam ceifadas em acidentes de trânsitos”, ressaltou.

A indicação será apresentada em plenário na Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 28 de março.