COMUNICADO

por Lindomar A. Leal publicado 14/12/2018 11h07, última modificação 14/12/2018 11h07

Para efeitos de Publicidade e Transparência, a Câmara Municipal de Alta Floresta informa que concluiu a transferência do Portal da Transparência para um servidor melhor, porém, restam alguns ajustes, para serem finalizados por parte da empresa responsável. No entanto, já é possível acessar o portal.

Informa ainda que estão sendo adotadas todas as providências necessárias para normalizar o acesso às informações do Poder Legislativo Alta-florestense, conforme prevê a Lei de Acesso a Informação nº 12.527, de 18 de novembro de 2011. Para tanto foi aberto o chamado nº 200292 solicitando que a empresa Ágili Software Brasil proceda com todos os procedimentos afim de reestabelecer o acesso ao Portal da Transparência.

Câmara Municipal de Alta Floresta