Cidão homenageia motoristas da APAE

por Lindomar A. Leal publicado 14/12/2017 13h50, última modificação 14/12/2017 17h10
A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária de terça-feira (12) a Moção de Congratulações nº 069/2017, de autoria do vereador José Aparecido dos Santos – “Cidão Boa Nova” – (PMDB), em homenagem aos motoristas da Associação de Pais e Amigos do Excepcional (APAE), Itamar Pereira e Luiz Carlos dos Santos, pelos relevantes serviços prestados ao município principalmente à instituição.

Câmara de Alta Floresta

Na tribuna, o vereador Cidão lembrou do tempo em que trabalhou com os homenageados na APAE e destacou a dedicação e o empenho dos dois motoristas no seu ofício, na atenção com os alunos atendidos pela instituição. “Essa moção é muito pouco perto do que vocês merecem, mas quero deixar um abraço e o carinho de toda a Câmara de Vereadores, meus parabéns e que Deus continue abençoando cada um”, disse.