Cidão homenageia empresário Dércio Kynast

Moção de Congratulações teve aprovação unânime

Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou nesta terça-feira (20) a Moção de Congratulações nº 004/2018, de autoria do vereador José Aparecido dos Santos (PMDB), Cidão, em homenagem ao empresário e contador Dércio Vilmar Kynast pelos relevantes serviços prestados para a sociedade alta-florestense.

Durante seu pronunciamento, o vereador Cidão destacou a trajetória do seu homenageado desde a chegada a Alta Floresta, em fevereiro de 1983, e a sua atuação como presidente do Rotary Clube por duas gestões, o envolvimento com o esporte e com as causas sociais, como as Campanhas Mão Amiga do Rotary Clube e do Hospital do Amor – Fundação Pio XII (antes era chamado de Hospital de Câncer de Barretos), além de outras atividades voluntárias esportivas e sociais desenvolvidas pelo empresário em Alta Floresta.

“Dércio Kynast é um empresário espelho. Alta Floresta merece ter mais Dércio Kynast, meus parabéns. Essa moção é muito pouco pelo muito que você faz por Alta Floresta”, elogiou Cidão.

A pedido do vereador Cidão, a Moção de Congratulações foi lida na íntegra pelo primeiro secretário da Mesa Diretora, vereador Marcos Roberto Menin (DEM).