Charles homenageia a empresa Inviolável

por Lindomar A. Leal publicado 06/12/2017 09h10, última modificação 06/12/2017 09h10
A Câmara Municipal aprovou em sessão ordinária desta terça-feira (05) a Moção de Congratulações nº 064/2017, de autoria do vereador Charles Miranda Medeiros (PSD), em homenagem a empresa Inviolável Alta Floresta pelo recebimento do prêmio de Menção Honrosa por crescimento e evolução apresentados no período de 2016/2017.

Câmara de Vereadores

Na tribuna, o vereador Charles Medeiros disse que a moção é muito importante porque a empresa acreditou na capacidade de desenvolvimento do município de Alta Floresta e tem investido para melhorar principalmente a prestação do serviço. “Para fazer o nível de investimento que vocês (Inviolável) fizeram é porque acreditam no potencial de desenvolvimento de Alta Floresta, e Alta Floresta respondeu e ao longo dos anos foi aumentando a empresa, partindo para outros municípios e hoje atende sete municípios da região, dando qualidade de vida, segurança e se habilitando, investindo em tecnologia e em pessoas qualificadas, isso é importante”, destacou ao enaltecer a forma com que a empresa age com os colaboradores  e por respeitar as normas de segurança e as leis ministeriais.

Charles destacou também a existência da empresa no município, que completa 14 anos em 2017, e citou que o título de menção honrosa foi conquistado pela franquia por obter a maior pontuação durante avaliação feita nas empresas através de um checklist. “Fica em nome da Câmara Municipal a entrega dessa moção”, frisou.