Câmara retorna ao expediente normal dia 7

por Lindomar A. Leal publicado 03/03/2019 22h35, última modificação 03/03/2019 23h00
Câmara retorna ao expediente normal dia 7

Foto: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

Considerando as festividades carnavalescas e quarta-feira de cinzas, não terá expediente normal na Câmara Municipal de Alta Floresta nos dias 4, 5 e 6 de março, conforme Portaria nº 039/2019 assinada pelo presidente do Poder Legislativo, Emerson Sais Machado (MDB), estabelecendo ponto facultativo nos dias 4 e 6, segunda e quarta-feira.

Diante disso, a Câmara Municipal retorna ao expediente normal nesta quinta-feira, dia 7 de março, das 07h00 às 13h00. A Sessão Ordinária que acontece toda terça-feira foi transferida para quinta-feira, a partir das 09h00, no Plenário Vereador Arnaldo Corcino da Rocha.

Biometria – A revisão com cadastro biométrico que está sendo feito na Câmara Municipal pelo Cartório da 24ª Zona Eleitoral retorna ao expediente normal somente na sexta-feira, dia 8, das 07h30min às 13h00. No entanto, os eleitores de Alta Floresta que ainda não fizeram a revisão com coleta biométrica poderão ser atendidos na quinta e na sexta-feira no Cartório Eleitoral, que está estabelecido na Avenida Acerola, no Setor H.