Câmara Municipal retoma expediente normal após recesso parlamentar

Horário de funcionamento da Casa de Leis será das 07h00 às 13h00, de segunda a sexta-feira.
Câmara Municipal retoma expediente normal após recesso parlamentar

Foto: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta retoma nesta quarta-feira, primeiro dia do mês de agosto, os trabalhos normais após o recesso parlamentar do mês de julho. Durante o recesso o Poder Legislativo manteve expediente das 08h00 às 11h00, no entanto, a partir de hoje o horário de funcionamento da Casa de Leis será das 07h00 às 13h00, de segunda a sexta-feira. A primeira sessão ordinária do segundo semestre acontecerá na terça-feira (07), a partir das 09h00, no Plenário Arnaldo Corcino da Rocha.

No período de recesso os trabalhos dos vereadores bem como dos servidores principalmente dos setores administrativos funcionaram normalmente. Apenas não aconteceram as sessões ordinárias, nem foram convocadas sessões extraordinárias.

Ação Legislativa

No primeiro semestre a Câmara Municipal de Alta Floresta deliberou mais de 40 projetos. Neste período os vereadores deliberaram 24 Projetos de Lei Legislativos, 8 Projetos de Lei do Executivo, 16 Projetos de Decreto Legislativo, 4 Projetos de Resolução, 52 Requerimentos, as Comissões Permanentes emitiram 86 pareceres, os vereadores apresentaram 144 indicações, 25 Moções e 14 emendas e subemendas.

Os Projetos de Lei deliberados pelo Poder Legislativo são normas que contribuem para o desenvolvimento da cidade e que facilitam a vida do alta-florestense e é um trabalho que reforça o compromisso do Legislativo Municipal em prestar contas à população e fazer mais pela cidadania e pelo progresso da cidade.