Câmara irá instituir a lei municipal Contra o Aborto

por Gressiely De Carli publicado 06/06/2016 13h15, última modificação 07/06/2016 13h04

Na manha de hoje (06/06), na sala da presidência reuniram se o poder judiciário e legislativo para tratar do assunto que instituirá o projeto de Lei Municipal Contra o Aborto.

Dr. Douglas Romão diz que o objetivo é multiplicar o conhecimento dos meios contraceptivos e gerar conscientização dos efeitos psicológicos, biológicos e colaterais que um aborto causa na mulher e no feto.

O Dia Municipal de conscientização  antiaborto será desenvolvido nas Escolas Municipais, PSFs e demais locais que atendem as comunidades, através de atividades e palestras anteriormente programadas.

O Presidente Eloi Crestani juntamente com os Vereadores presente na reunião já se prontificaram a fazer o projeto de lei municipal apresentado dia 14/06 na sessão ordinária e ira para votação em plenário no dia 21/06 para melhor conscientização da população.

Gressiely De Carli
Acessoria CMAF