Câmara homenageia a empresa Daniel Veículos pelos 19 anos de atuação no município

A Câmara Municipal de Alta Floresta a provou na Sessão Ordinária desta terça-feira (21.05), a Moção de Congratulações nº 010/2019, apresentada pelo presidente Emerson Sais Machado (MDB) em homenagem a empresa Daniel Veículos pelo sucesso e crescimento durante 19 anos de atuação no município.

Na Moção de Congratulações, o presidente Emerson Machado destaca o papel do comerciante que exerce uma atividade vital para o desenvolvimento da economia de um município. “Há empresas que são tão importantes que se tornam símbolos de uma cidade, como é o caso da Daniel Veículos. A Daniel Veículos está localizada no coração de Alta Floresta, na Avenida Colonizador Ariosto da Riva, nº 2251 e iniciou suas atividades em 2000, ou seja, 19 anos em Alta Floresta, a empresa atua no ramo de venda de veículos, tendo como administrador Daniel Vieira de Souza, empresário residente no município desde 1985, empregando atualmente 04 funcionários e contando com um espaço de mil metros quadrados. Há empresas que vendem simples produtos e materiais de consumo, a Daniel Veículos realiza sonhos, o que todo alta-florestense já teve ou terá um dia, o sonho de ter um veículo”, destaca.