Câmara de Vereadores concede Moção de Congratulações para policiais militares

por lleal — publicado 29/03/2017 10h05, última modificação 29/03/2017 11h08
Honrarias foram entregues na Sessão Ordinária desta terça-feira (28)

29.03.2017
Liliani Leal
Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Alta Floresta homenageou dois policiais militares concedendo moções de congratulações em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados, com destaque para o elevado tirocínio policial dos militares em combater a criminalidade no município.

A Moção de Congratulações nº 007/2017 foi concedida pelo Poder Legislativo ao Soldado Marcos Paulo Monteiro Martins de Souza em reconhecimento a ação que culminou na recuperação de 17 armas de fogo, 2.975 espoletas e dinheiro em espécie, furtados na madrugada do dia 07 de março em um estabelecimento comercial, no centro da cidade.

Já a Moção de Congratulações nº 008/2017, de autoria do Presidente da Casa de Leis, Emerson Sais Machado, enaltece a ação voluntária do Soldado Welder Douglas Grutka da Purificação, que na noite do dia 21 de março conseguiu inibir um assalto. A ação rápida do soldado culminou com a apreensão de dois elementos e uma arma de fogo.

“Estas homenagens reconhecem a determinação, força e coragem dos soldados nos serviços prestados visando a segurança da população, e pela dedicação, destreza e compromisso com a sociedade”, disse Emerson Machado.