Câmara de Alta Floresta recebe projeto da LDO para 2018

por lleal — publicado 15/09/2017 10h25, última modificação 15/09/2017 10h29

Liliani Leal
Assessoria de Imprensa
Câmara de Vereadores

A Prefeitura de Alta Floresta deu entrada no projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO), relativo ao exercício financeiro de 2018, na Câmara Municipal de Vereadores, no dia 1º de setembro, sexta-feira. O projeto, de nº 1.925/2017, foi apresentado no expediente na sessão ordinária de terça-feira (05/09) e o Presidente da Casa, Vereador Emerson Sais Machado (PMDB), já determinou a sua publicação no site oficial do legislativo e o envio de cópia aos vereadores e, posteriormente, que fosse remetido à Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária, qual tem a atribuição legal de conduzir a apreciação das leis orçamentárias. A LDO garantirá a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2018.
A peça orçamentária chegou ao Legislativo Municipal dentro do prazo legal, que vai até o 1º dia útil de setembro, conforme estabelecido pela Lei Orgânica. Recebido o projeto, os vereadores terão até 30 dias para apresentarem suas emendas junto à comissão. A Comissão é composta por 3 vereadores, Luiz Carlos de Queiroz (PMDB) - Presidente, Marcos Roberto Menin (DEM) – Vice-presidente/relator, e Oslen Dias “Tuti” (PSDB) membro.
O projeto da LDO e todos os seus anexos ficarão disponíveis para download no site oficial da Câmara Municipal de Alta Floresta.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.