Câmara de Alta Floresta recebe contas de governo de 2013 de Asiel Bezerra

por lleal — publicado 15/09/2017 10h11, última modificação 15/09/2017 10h11

Liliani Leal
Câmara Municipal de Alta Floresta

A Câmara de Vereadores recebeu no final do mês de agosto as Contas Anuais de Governo da Prefeitura Municipal de Alta Floresta, relativas ao exercício de 2013, gestão de Asiel Bezerra de Araújo. O processo, com o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE/MT) foi repassado pela Secretaria de Divisão Parlamentar para a Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária, no dia 08 de setembro.

Conforme o Regimento Interno da Casa de Leis, a comissão terá 30 dias, a partir da data do recebimento do referido processo, para emitir o Projeto de Decreto Legislativo opinando sobre a aprovação ou rejeição do parecer do TCE/MT. A comissão é composta pelos vereadores: Luiz Carlos de Queiroz (PMDB) - presidente, Marcos Roberto Menin (DEM) – relator, e Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) - membro.