Câmara de Alta Floresta realizará Sessão Solene para entrega do Prêmio Mulher Destaque

A Câmara Municipal de Alta Floresta realizará na noite do dia 28, quarta-feira, às 19h30min, no Plenário Vereador Arnaldo Corcino da Rocha, a 11º Sessão Solene para entrega do Prêmio Mulher Destaque 2018. As mulheres homenageadas foram indicadas pelos vereadores.

Câmara de Vereadores

O Prêmio Mulher Destaque foi instituído pela Lei Municipal Nº 1.558, de 03 de julho de 2007, que visa homenagear anualmente personalidades femininas indicadas pelos vereadores que, pelo seu trabalho, se destacam na comunidade.

Este ano serão homenageadas Aparecida Lopes Camargo, Elza Helena Gil Salício Fabiano, Helena Maria de Oliveira, Isabel Silvana Magalhães Rocha, Ivone Vieira da Silva, Lenir Mazzini Zonta, Luzia Alves Feitoza dos Santos, Maria Regina Nogaroto Daniel, Maria Inês Lustosa Rei, Maristela Inês Jacinto Favetti, Maria do Perpétuo Socorro Moraes das Neves, Maria Cleuza Gonçalves da Silva e Roseli Gomes da Silva Rampazio.