Atendendo pedido de Emerson Machado, deputado Romoaldo Júnior confirma a vinda da Caravana da Transformação a Alta Floresta

por lleal — publicado 08/02/2017 22h21, última modificação 08/02/2017 22h21

Liliani Leal
Assessoria de Imprensa
Câmara de Vereadores de Alta Floresta

Alta Floresta receberá a Caravana da Transformação do Governo do Estado. A confirmação foi do deputado estadual Romoaldo Aloisio Boracsynski Júnior (PMDB), durante reunião, na manhã da última segunda-feira, dia 06 de fevereiro, com o presidente da Câmara de Vereadores de Alta Floresta, Emerson Sais Machado (PMDB). “Quero deixar bem claro que o pleito feito pela Câmara Municipal, através do presidente Emerson Machado, será atendido”, garantiu Romoaldo ao confirmar que a caravana estará em nosso município no mês de junho.

De acordo com o Romoaldo Júnior os secretários de estado e o próprio governador Pedro Taques deverão ficar por três dias na região acompanhando a caravana e poderão ver de perto as necessidades existentes. “A população de Alta Floresta tem esperado ações do governo do estado para o nosso município, e esta é a oportunidade para a classe política cobrar juntamente com as entidades”, ressalta.

O presidente Emerson Machado explicou que fez vários pedidos ao deputado Romoaldo Júnior para que Alta Floresta fosse incluída na programação da Caravana da Transformação, justamente por ser conhecedor da grande demanda de pessoas que dependem de cirurgia de catarata para recuperar a visão. “Esta cirurgia realmente faz a diferença porque as pessoas voltam a enxergar, e em Alta Floresta e na região tem muitas pessoas que precisam desse atendimento. Venho lutando e parece que até o meio do ano a caravana estará em Alta Floresta. Fico feliz e espero que com esse atendimento as pessoas se livrem dessa doença”, disse.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.