Alta Leilões é homenageada pela Câmara Municipal

Foi aprovada pelo Soberano Plenário na Sessão Ordinária desta terça-feira (21.05) a Moção nº 014/2019, apresentada pelo vereador Oslen Dias dos Santos (Tuti) - PSDB, em Congratulações com a empresa Alta Leilões pelos relevantes serviços prestados ao nosso município.

Localizada na rodovia MT-208, KM 145, Zona Rural de Alta Floresta, a Alta Leilões, conforme o vereador Tuti, com a missão de sempre buscar o bem social e a satisfação do cliente, com responsabilidade, compromisso, solidário e sempre respeitando o próximo, tem realizado atendimento ao produtor rural e outras empresas realizando e administrando leilões rurais, com agendamento de eventos agropecuários, máquinas e equipamentos. Além de realizar leilões beneficentes tais como Hospital de Câncer de Barretos, Hospital de Câncer de Mato Grosso e Rotary Club, outras do nosso município em benefício da APAE, do Lar do Idosos e do CEEDA.