Alta Floresta 42 anos

por Lindomar A. Leal publicado 18/05/2018 13h40, última modificação 18/05/2018 17h40

Alta Floresta completa neste sábado, dia 19 de maio, 42 anos de emancipação político-administrativa e é com alegria que a Câmara Municipal de Vereadores parabeniza a população por esta data tão especial para todos os alta-florestenses.

Confira a mensagem:

Há 42 anos trabalhamos unidos, com amor e dedicação, para escrever uma história de sucesso e muitas conquistas. Nosso muito obrigado ao município que a cada ano se transforma no melhor lugar para se viver.

Que possamos, com muita fé, perseverança e amor, manter a nossa querida Alta Floresta nos caminhos do desenvolvimento. Que as conquistas sejam sempre em prol do bem comum, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã, na incessante busca do caminho correto por um país mais digno com os direitos cada vez mais concretizados.

Acreditando nisso, os Vereadores e Servidores da Câmara Municipal de Alta Floresta têm trabalhado com muita determinação para subir a cada dia um degrau rumo ao progresso que tanto almejamos.

Parabéns a todos os alta-florestenses que com muita persistência e com o suor do dia a dia ajudam a construir o progresso do nosso município.

Câmara Municipal de Alta Floresta
Lado a lado com você