“Se Vira nos 30” recebe Moção de Congratulações da Câmara Municipal

por Lindomar A. Leal publicado 04/06/2019 13h56, última modificação 04/06/2019 13h56
Presidente da Casa de Leis, vereador Emerson Sais Machado (MDB) propôs homenagem ao Grupo de Pagode de Alta Floresta
“Se Vira nos 30” recebe Moção de Congratulações da Câmara Municipal

Foto: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta homenageou na Sessão Ordinária desta terça-feira (04.06) o Grupo de Pagode “Se Vira nos 30” concedendo a Moção de Congratulações nº 019/2019, apresentada pelo presidente Emerson Sais Machado (MDB) pelo sucesso e brilhantismo alcançados nesses 21 anos de atuação.

Ao falar sobre a sua homenagem, o presidente Emerson Machado destacou a trajetória e a dedicação do grupo, que é liderado pelo Vicente Graciano de Lima, o popular “Vicentão”. “Esta moção é reconhecimento também do seu trabalho que você vem fazendo há muitos anos em nossa cidade. Parabéns ao Vicente e todos os integrantes do Grupo “Se Vira nos 30””, elogiou o Presidente.