“Dr. Asiel retorna para concluir o seu segundo mandato”, confirma Dr. Charles

Vereador se reuniu com o prefeito licenciado na manhã desta terça-feira (12). Doutor Asiel voltará recuperado de mais de 90% das complicações de saúde e com novo modelo de gestão.

O vereador Charles Miranda Medeiros (PSD) confirmou durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (12) que o prefeito licenciado Dr. Asiel Bezerra de Araújo (MDB) irá reassumir o mandato no dia dois de julho. Esta confirmação teria sido feita pelo próprio prefeito durante reunião com o vereador na manhã desta terça-feira. “Fica definido e concretizado”, afirmou.

De acordo com Dr. Charles, o prefeito se recuperou mais de 90% das complicações de saúde que provocaram a licença do cargo e vai reassumir o mandato com novas ideias, mantendo as decisões tomadas pela prefeita em exercício Marinéia da Silva Munhoz, inclusive as exonerações, e com um novo modelo de gestão. O prefeito licenciou por 90 dias para tratamento de saúde.

“Está muito bem fisicamente, muito melhor emocionalmente e mais fortalecido espiritualmente, é o que um homem precisa para dar continuidade aos seus projetos de vida” ressaltou ao destacar que o prefeito disse que vai trabalhar dentro das prerrogativas do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que é trabalhar com eficiência, eficácia e redução de custos. “Estamos esperançosos para dar todo apoio que ele precisa porque a nossa função é trabalhar pelo bem social. Então, o Dr. Asiel retorna para concluir o seu segundo mandato”, confirmou.