Áudio Ao Vivo

por Jorge Ruan de Oliveira publicado 13/09/2018 11h18, última modificação 05/04/2019 12h54

A Rádio Câmara é transmitida exclusivamente pela internet, qualquer pessoa pode ouvir através do site do Legislativo, Site Rádios e aplicativo RádiosNet.

Seu foco principal é transmitir as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Alta Floresta, Audiências Públicas ou qualquer evento de interesse público que ocorra no legislativo.

Atualmente a WebRádio retransmite a programação da Rádio Nacional da Amazônia e todas as terças entra Ao Vivo com a transmissão própria da sessão.

PARA OUVIR A RÁDIO CÂMARA EM ALGUNS CELULARES E TABLETS SE FAZ NECESSÁRIA A INSTALAÇÃO DO APLICATIVO RÁDIOS NET. DENTRO DO APLICATIVO, BASTA PROCURAR POR RÁDIO CÂMARA ALTA FLORESTA.

PARA BAIXAR O APLICATIVO ESCOLHA SUA PLATAFORMA ABAIXO.

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.